a pretinha básica do planeta fashion


anne hathaway
outubro 6, 2008, 2:55 pm
Filed under: Uncategorized

Hoje, quem colabora com a gente é a Maria Isabel, do blog trendy IT’S FASHION AFFAIR. O blog da Bel é ótimo! Tem várias dicas de moda, beleza e estilo. Ela dá dicas pra vc conseguir, por exemplo, fazer a trança da estação e está sempre antenada ao que está “causando” no planeta fashion… Para o Louboutin, ela escreveu sobre uma de suas garotas Louboutin preferidas, Anne Hathaway.Leia e visite o blog da Bel: Fashion Affair

Quando a Bel me convidou pra fazer esse post sobre um ícone fashion pra mim, pensei logo: ai meu Deus! Adooooro o estilo de várias celebs, pensei em escrever sobre várias: Lindsay Lohan, Mary Kate Olsen, Lauren Conrad, Natalie Portman… mas hoje ao rever um de meus filmes favoritos, O Diabo Veste Prada, descobri sobre quem eu queria falar.
Anne Hathaway é uma das minhas atrizes preferidas, e uma pessoa que eu gosto de ver no red carpet. Quem não assistiu O Diário da Princesa, há alguns anos atrás? Que fashionista não amou vê-la como Andy Sachs, em O Diabo Veste Prada? E quem não se divertiu com a Agente 99, em Get Smart?
Anne é simpática, simples, sorridente, reservada e antenada. E, é claro, tem um estilo impecável! Com apenas 25 anos de idade e 9 de carreira, já foi comparada com Audrey Hepburn (que por sinal é uma de suas atrizes favoritas) e listada como uma das mais lindas do mundo. É ou não é uma it-girl?
A bela é conhecida pelos ótimos filmes, pelo bocão e também por manter sua vida pessoal afastada de tablóides. O mantra da menina é uma frase de Oscar Wilde: “The less said about life’s sores, the better.” Ela já foi vegetariana e até já teve problema com depressão — ou seja, é normal como todas nós! Hoje, além de manter a carreira de atriz, está envolvida com o programa Lolipop Theater Network, que apresenta filmes para crianças doentes, faz parte da campanha de Direitos Humanos, e é o rosto de Magnifique, nova fragrância da Lancôme.
Tanto nas telonas quanto no tapete vermelho, Anne sabe ser estilosa de um jeito super simples. Pra ela, menos é mais: gosta de cores sóbrias e lisas, mas não dispensa uma peça colorida pra diferenciar. Adora saltos, usa poucos acessórios (mas quando os usa, são absolutamente lindos!), escolhe roupas adequadas para seu corpo e não é muito fã de decotes — mas adora um mini-dress, pois gosta de deixar as pernas de fora! Quer se vestir como ela? Siga as dicas abaixo!

Dica Louboutin: Para seguir o estilo simple-chic da atriz, use e abuse de Chanel (é sua marca favorita!); aposte em muitas bolsas e vários óculos de sol, como os de YSL, Chanel, Marc Jacobs, Roberto Cavalli e Jee Vice; nunca deixe de lado um bom par de jeans, vestidos, meias-calças, sandálias rasteiras e stilettos; surpreenda, fazendo um corte diferente no cabelo; no make, use olhos marcados, delineados ou esfumados, blush leve, destaque os cílios e realce a boca com batom vermelho — mas não deixe de lado os batons clarinhos;
Inspire-se em Anne Hathaway. Ela, além de ter estilo de sobra, estampa sempre um lindo sorriso no rosto. Prova de que não são apenas roupas caras, mas sim a simpatia quando aliada ao bom gosto, charme e talento que faz uma verdadeira it-girl!

Bel Buambua
Fotos: Anne Hathaway Web, Anne Hathaway Fan, Just Jared, All Movie Photos

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Anne é minha queridinha. Acho linda, talentosa, elegante e fofa!

Amei esse post.

Comentário por Lily

Estou gostando muito do seu novo blog Parabéns, eu tenho um onde dou dicas de como usar roupas básicas, depois dê sua opinião lá!

Comentário por SILMARA




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: