a pretinha básica do planeta fashion


NÃO PERCA A TRILHA
outubro 21, 2008, 2:03 pm
Filed under: personal Bel, Uncategorized

Em tempos de TIM FESTIVAL e bandas e músicos internacionais com suas turnês no Brasil, todo mundo se agita seja pra assistir os shows da maratona da Tim ( Klaxons, The Gossip, Nouvelle Vauge…) oe de artistas como Madonna ( provavelmente o megashow do ano), Paramore, Maroon 5 e até Offspring.

Com tudo isso, também vem a pergunta que não quer calar: Com que roupa eu vou?São muitas as opções mas regras simples não podem ser deixadas de lado. Uma delas é o conforto. Não se vai a um show (mesmo na área VIP) com salto agulha, calça apertada ou corpete!

Você também precisa evitar de levar “mil e uma” coisas na bolsa.O mínimo de dinheiro e coisas valiosas possíveis. O riasco de vc perder alguma coisa é imenso.

Mas é claro que existem algumas dicas valiosas para não sair de casa sem estilo…

Fez frio? Jaquetas perfecto ou curtinhas e coloridas. Fazem de qualquer look t-shirt e jeans, um uniforme trendy.

Para os pés: All star, sapatilhas, tênis de lona, botas étnicas ou sem salto…Ma evitem os saltos, baby!

Descolada? Macacões soltinhos e compridos como os da Huis Clos, Mara Mac e Osklen.

Cool? A saruel é a calça da sua estação. Use-a com peças de cima mais seca; T-shirts com estampas de figuras públicas como Obama, Sarah Pallin, Madonna; Camisa de alfaiataria + short; colete de qualquer tipo.

Make: Batom de cor forte, delineador colorido, unhas luicas ( não tudo junto). Tranças e coques displicentes não desarrumam o cabelão.

Boho? Vestidos amplos e longos com rasteiras gladiadoras.

Romance? Vestidinhos como os criados por Juliana Jabour.

Inspiração? Os grandes festivais de música pelo mundo como o Glastonbury e o Lollapoza; As it igrls inglesas Alexa Chung e Kate Moss.

Anúncios

10 Comentários so far
Deixe um comentário

oi bel! em shows, conforto é a palavra-chave! mas nada que não permita um certo estilo, né? bjs, querida!!!

Comentário por Claudia Pimenta

Adorei o estilão da Kate!
Em shows tem tanta gente estilosa, adoro ir e prestar atenção nos estilos.

Beijos.

Comentário por Verson Souto

Adoreeeei!
Adoro All Star em show. É confortável e dá pra ficar em pé na fila ou gritando na frente do palco maravilhosamente bem! hahahaha
Beijos, Bel!

Comentário por Bel

Oii Bel, foi vc quem perguntou lá no Luxos e Luxos sobre como colocar “tradutor”? é que não saiu o link do blog e nem o e-mail, então não sei se foi vc ou outra Belque perguntou rsrsrs
Bjobjo

Comentário por Celina Alves

corrigindo: …Bel que ….

Comentário por Celina Alves

Lindíssimos! Precisa ter personalidade… mas super divertido.

Beijos.

Sil Saraiva – B&B
http://blogandbeauty.blogspot.com

Comentário por Sil Saraiva

Hei, casa nova… ADOREI, vi só o seu comentário no outro blog e ainda não havia passado por aqui.

Parabéns pelo novo espaço, tenho q renovar o teu link no A moda como ela é!

Aliás, kd o meu link ai? srsrs

beijossssssss

Thais Martinez

Comentário por Thais Martinez

oiee bel,
te convidei lá no meu blog pra responder umas perguntinhas!

bjsss
cy

Comentário por Cynthia Storck

Gosto demais do seu blog e queria fazer uma matéria com os blog q mais gosto, gostaria de colocar no meu blog a seguinte pergunta:

O q te levou a criar um blog, o https://simplesmentebel.wordpress.com?

Da maneira q vc me enviar em publicarei e caso queira me mande uma foto sua pra eu publicar junto

Grata

Silmara

http://sissa-modas.blogspot.com

Comentário por Silmara

Uhh Bel.
Finalmente entrei no meu blog, aí vi teu recado!!
Queria ter teu gás pra atualizar sempre, mas ultimamente estou tãão preguiçoso!

Já ta nos favoritos.

;*

Comentário por Rafael Guerra




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: