a pretinha básica do planeta fashion


Voltei… e esse é o meu lugar!
dezembro 3, 2008, 7:43 pm
Filed under: Uncategorized

Oi gente, quanto tempo!!!!041-311

Parece que faz uns 30 dias que não posto aqui!é porque eu estava passando por um monte de coisas na vida e vcs sabem que tem coisas nessa nossa estrada que são tão ” brabas” que é melhor dar uma parada.

Mas vamos as novidades porque esse fim de ano promete e 2009 então!!! Aliás, o ano que vem será o meu ano. Vou fazer 20 aninhos e acho que muita coisa vai rolar, assim eu espero.

Bom, talvez a maior novidade que tenho é que estou estudando pra me tornar Personal Stylist. Vcs sabem que ainda não há uma facul pra tal formação mas existem cursinhos interessasntes e estou fazendo tudo o que pinta. Vou trabalhar aqui no Rio e por conta própria. Aliás, quem quiser me dar uma Help, eu estou aberta a novidades.atgaaacrhqa3ztxhdl74z-hdxiv05qvizidfob5sl-mes8f3a9oduucf4eigoexbhar1yqnqn5ssapnluuontocadopyajtu9vcnjox2isbbvnqvpv_mopeefoaotq

Outra new é que estou em uma nova casa!!! O PORTAL MISS CLOSET. Um blog estilo Louboutin, o meu falecido. Bom, o SB vai continuar existindo mas vou postar aqui mais sobre a minha vida mesmo. Meu trabalho e moda, moda, moda será no Miss closet. então, corra pra lá e prometo que será o último.

Por fim, breve vou ganhar uma camera digital e vou poder clicar daqui pra todos e torçam pra que ano que vem, eu ingressi na Facul no curso de relações públicas.

O cara que eu mais amo no mundo...

O cara que eu mais amo no mundo...

Beijos.


6 Comentários so far
Deixe um comentário

Aiiiiii…
Me mata logo de tanta sdd!!
Passa no meu blog, vou esperar teu e-mail, tah??

;*

Comentário por Rafael Guerra

Oi Bel…

quanto tempo não passo aqui!!! COmo vc está?

beijos

Comentário por Thais Martinez

Que fotos incríveis, adorei.
Um beijo.

Sil Saraiva – B&B

Comentário por Sil Saraiva

Que bom que vc voltou…bju

Se vc for do Rio vem no encontro de sábado..passa no meninas da chocolate pra ver…

bju

Comentário por marcela

Oiii bel, vim desejar-lhe um Natal maravilhoso e um Ano Novo repleto de realizações.
Bjobjo querida 😉

Comentário por Celina Alves

Passando pra deixar um Feliz Natal pra vc Bellll

beijokas e tudo de bom =)

Comentário por Thais Martinez




Deixe um comentário

